TV em seu PC


Toda a Verdade: Controlar Mentes

Marcadores: , , ,


Sinopse
Um documentário na SIC Notícias sobre experiências levadas a cabo por alguns membros da CIA nos anos 50, nos Estados Unidos e Canadá, envolvendo lavagens da mente, manipulação mental, LSD e uma série de experiências realizadas em cidadãos comuns sem o conhecimento destes. O documentário aborda também as seitas religiosas e um caso ocorrido nos EUA, cujo desenlace final é absolutamente aterrador.

Informações
Áudio: Português-PT
Tamanho: 536 MB
Download: Megaupload


4 comentários:
gravatar
Anônimo disse...
3 de agosto de 2009 às 09:41  

Olá, bom dia!
Estou com problemas para baixar esse filme. O download pára logo depois de começado, e aparece uma mensagem dizendo que tem problema no servidor.
Por favor, concerte o quanto antes pois estou muito interessado em assisti-lo. Obrigado!

P.S.: Qualquer coisa me manda uma mensagem italoliveirasantos@yahoo.com.br

gravatar
Anônimo disse...
12 de agosto de 2009 às 12:37  

Só esqueceu de colocar na sinopse a parte que fala do controle mental comunista(URSS e China)

gravatar
Anônimo disse...
22 de agosto de 2009 às 02:49  

olá, estou com problema ao iniciar o vídeo.. aparece assim: "Não é possível executar o arquivo. Talvez o Player não ofereça suporte ao tipo de arquivo ou ao codec usado para compactar o arquivo." o arquivo é [www.ComFartura.com]Controlar.as.mentes.SIC.Noticias.JPL.TVRIP... realmente eu não tenho nenhum programa que leia TVRIP.. acho que é algo estupido, mas eu presciso de ajuda .-. grato desde já! =)

gravatar
Unknown disse...
22 de agosto de 2009 às 14:33  

Aconselho que você use o BsPlayer para executar este arquivo..

Que player você usa atualmente?

Aguardo seu retorno.
Abraço!

Postar um comentário