fev
27
Caminhando com os Monstros
Sinopse
Documentário sobre a vida no Paleozóico, que começa no período Cambriano, há 530 milhões de anos e termina no início do Triássico, há 248 milhões de anos. O documentário produzido por Tim Haines, mesmo produtor dos outros itens da série. É composto de 3 episódios que mostram animais variados em diversos períodos, com uma ótima narração explicando tudo ao telespectador, demonstrando como os animais evoluíam com o passar do tempo. Feito também pela BBC é um grande documentário, recomendado a qualquer amante da paleontologia e da vida pré-histórica.* Agradecimentos a Sidarta pelos Links.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 de março de 2010 às 18:35
Tá bom que ficar vendo luta de dinossauro é legal, mas OH ME AJUDA AÍ OH, com tanto documentário bacana sendo lançado você põe Caminhando com os monstros ! Tá de brincadeira.
2 de março de 2010 às 01:01
Ixi! não são dinossauros. o título do vídeo é "a vida antes dos dinossuros". Não sabe nem ler e já vem criticar. Parabéns Heverton. excelente post.
2 de março de 2010 às 21:11
''Ixi! não são dinossauros''Então lê o título direito sua mongolóide: WALKING WITH MONSTERS LIFE BEFORE DINOSAURS.
E outra coisa, aprende a escrever direito primeiro antes de vim falar comigo o analfabeta.
2 de março de 2010 às 21:56
Então seu anormal! vc é cego ou somente burro? Traduzindo: "WALKING WITH MONSTERS LIFE BEFORE DINOSAURS" = "CAMINHANDO COM OS MONSTROS - A VIDA ANTES DOS DINOSSAUROS". Qual parte do "ANTES" vc não entendeu? Quer que eu desenhe seu idiota? O vídeo relata a vida de seres que viveram ANTES dos dinossauros. Então não são dinossauros, seu mongolóide.
22 de março de 2010 às 09:18
Para o anónimo do comentário 1 de março de 2010 18:35.
...é de graça e ainda reclama, que pobreza mental!
8 de abril de 2010 às 00:49
que cara mais babaca! deve ser muito estranho o que um cara sem neuronio chama de "tanto documentário bacana". vai baixar alguns que ensinam como ser educado, bobão,
8 de abril de 2010 às 00:51
Aposto que se passasse no FANTÁSTICO, esse sapo boi ia dizer que é um excelente documentário.
Postar um comentário