TV em seu PC


Construindo um Império: Napoleão

Marcadores: , ,


Sinopse
Uma nação cuja magnificiência imperial levou a criar alguns dos maiores feitos de engenharia que o mundo já viu. A França foi governada por homens que se comparavam a deuses e que moveram guerras sangrentas pelo continente. A busca pela perfeição, levou este povo a construir em escala monumental. “Notre Dame é uma estrutura extraordináriamente inovadora”. Mas sua extravagância desenfreada causou uma revolução e trouxe o império a beira da ruína. Desde caos, emergiu um fabuloso conquistador. “Napoleão era uma força da natureza”. Seu objetivo era edificar um império como o de Roma.

Informações
Tamanho: 701 MB
Legendas: Português-PT
Download: Via Torrent

Opção 01
Easy Share

Opção 02
Ziddu

* Link atualizado: 24/04/10.

11 comentários:
gravatar
Anônimo disse...
30 de maio de 2009 às 19:49  

Olá Heverton,lhe agradeço pela disponibilização de vários documentários neste seu blog. Eu mesmo já baixei três documentários sem nenhum problema, porém este chamado "Napoleão: construindo um império" está sem áudio.

Se ñ for encômodo, será q vc poderia colocar o áudio e a legenda deste documentário?

Desde já agradeço.

gravatar
Anônimo disse...
30 de maio de 2009 às 20:07  

Heverton, ñ sei o q aconteceu mas ñ preciso mais do áudio. É pq quando eu tentei abrir o documentário, ele abriu somente com a imagem. Ñ sei o q aconteceu no momento eu q eu tentei abrir com áudio e ñ consegui.

Mais uma vez eu lhe agradeço por disponibilizar vários documentários. Parabéns pelo ótimo blog.

gravatar
Anônimo disse...
22 de agosto de 2009 às 09:05  

Estou com o mesmo problema. Baixei este documentário, mas ao tocá-lo no player, apareceu somente as imagens: nada de áudio.

Se alguém tiver a solução, serei bastante grato.

Júnior

gravatar
Unknown disse...
22 de agosto de 2009 às 14:31  

Júnior,

Qual player vc usa?

gravatar
Unknown disse...
21 de março de 2010 às 08:51  

Heverton socorro! nao concigo descompactar, que devo fazer?

gravatar
Anônimo disse...
23 de abril de 2010 às 10:18  

Links quebrados!

gravatar
Unknown disse...
24 de abril de 2010 às 19:37  

Pessoal,

Atualizei o link, porém não encontrei um novo release do doc com legendas em PT-BR..

Por isso add ao post.. a versao em PT-PT..

Se conseguir algo mais, adiciono ao post.

Abraços
Hev.

gravatar
Diaico disse...
29 de abril de 2010 às 23:59  

Torrent quebrado,

gravatar
Unknown disse...
30 de abril de 2010 às 09:21  

Amigo Heverton, o comentário aqui não se refere ao episódio acima postado, mas é que não encontrei um modo de entrar em contato com vc aqui pelo site...
Estou a procura de um documentário chamado ÓPERA SELVAGEM - (WILD OPERA), de Laurant Frapat, que mostra a vida selvagem na savana africana, apresentada através de grandes obras musicais, de Bethoven a Wagner, Debussy entre outros. No Youtube achei um trecho e um trailer, basta digitar WILD OPERA, e vc vai ver do que se trata.
Ficaria eternamente agradecida se vc conseguisse esse doc...
Vc não sabe o qto isso significa prá mim. Desde já agradeço sua atenção. Muito obrigada, Andrea.

gravatar
Thiago Nunes disse...
3 de maio de 2010 às 23:19  

Heverton, parabéns pelo site.

Estou com problemas com as legendas; poderia me ajudar?

Forte abraço

gravatar
Thiago Nunes disse...
3 de maio de 2010 às 23:22  

Na verdade estou com dois audios (original e dublado).

Abraços

Postar um comentário