TV em seu PC


Por dentro do Vaticano

Marcadores: , ,


Sinopse
National Geographic, com acesso nunca antes concedido, proporciona uma rara visita por dentro dos arquivos secretos e capelas privadas do Vaticano. Privilegiados relatos de oficiais do Vaticano, historiadores e devotos que trabalham próximos ao Papa permitem adentrar a extraordinária história da cidade sagrada e as tradições singulares que têm sobrevivido por aproximadamente 2000 anos.

Informações do Arquivo
Tamanho: 320 MB
Legenda: Português
Download: Megaupload

Opção 01
Easy Share
Opção 02
Ziddu

* Link Atualizado: 11/07/09


7 comentários:
gravatar
handrews disse...
9 de julho de 2009 às 12:01  

Olá!!!!
A parte 4 do documentário "Por dentro do vaticano" foi apagada. Tem como postar novamente? Já baixei todas, falta esta para poder assistir....
Obrigada,
Andréa
andrea_gazeta@hotmail.com

gravatar
Unknown disse...
11 de julho de 2009 às 14:08  

handrews,

Já adicionei um novo link para download do doc, ok?

Post atualizado.

Abraço!

gravatar
Iann Gabriel disse...
11 de julho de 2009 às 16:39  

Mano me add no orkut!!
Não como um blog. como pessoa!
Quero pessoas que divulguem pensamento mano. Me add lá: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=258877029116450837
Abraço!

gravatar
Matheus disse...
12 de julho de 2009 às 23:12  

Tenta colocar uma parte de "contato" no site heverton, tenho muitas sugestões para documentários. Obrigado.

gravatar
Anônimo disse...
17 de julho de 2009 às 03:18  

Valeu pela atenção, Heverton!
Vou pegar o doc!!!! Abraços, Andréa (Handrews)

gravatar
lyliah disse...
9 de agosto de 2009 às 22:43  

oi, nesse post do vaticano onde é exatamente o link para o download?
nos que eu cliquei caíram na legenda...
Está errado ou eu não estou sabendo onde clicar?
obrigada

gravatar
Unknown disse...
15 de agosto de 2009 às 14:21  

Lyliah,

Na verdade este .txt contem os links para download do doc e não a legenda, ok?

Abs

Postar um comentário