TV em seu PC


Jonas Brothers - O Concerto 3D

Marcadores: , ,


Sinopse
Tal qual experimentado em "Hannah Montana & Miley Cyrus", os garotos dos Jonas Brothers também registraram seu concerto para ser exibido em tela grande, nos cinemas. Mas fizeram como a banda U2, produzindo o espetáculo em 3D. O filme capta os melhores momentos da turnê "Burning Up", de 2008, bem como cenas dos bastidores e imagens de arquivo que apresenta a intimidade familiar dos irmãos Jonas.

Informações
Tamanho: 700 MB
Legendas: Português
Download: Via Torrent

Opção 01
Easy Share
Opção 02
Ziddu

6 comentários:
gravatar
Anônimo disse...
3 de outubro de 2009 às 20:59  

Jonas Brothers ?
que merda

gravatar
Anônimo disse...
3 de outubro de 2009 às 20:59  

Jonas Brothers ? no minimo risivel

gravatar
Anônimo disse...
4 de outubro de 2009 às 15:18  

jonas brothers cara, tah maluco?! Sempre entro nesse site pois nunca me descepcionei aqui e voce me vem com jonas brothers, ou vc tah querendo agrada tua mina ou voce fico meio doido.

gravatar
Brenda Helen disse...
11 de outubro de 2009 às 12:45  

Meeee!!!
Melhor banda do muuundo!!!
Amo d+!
Meu futuro marido,Nicholas Jerry Jonas!

gravatar
Ana "Vodka" disse...
13 de janeiro de 2010 às 19:32  

huauahuhaauh...
Ainda bem q vc se redimiu com o Maiden =]
O site tá ótimo!!

gravatar
Unknown disse...
29 de abril de 2010 às 20:27  

ahueahuea eu odeio essa pira soh vim comenta aqui pq embora eu nao curta jonas brothers teu site eh mto bom, passo o dia inteiro aqui baixando filmes, mto bom trabalho...
cada um tem um gosto, tem que respeita sempre..

Postar um comentário