TV em seu PC


Cannabis - A Erva Maldita?

Marcadores: , , ,


Sinopse
Documentário médico onde o Dr. John Marsden analisa as origens da Cannabis, a maconha. Ele vai atrás de respostas para perguntas como: A maconha pode causar esquizofrenia? Ela pode levar alguém a buscar drogas mais pesadas? Ele entrevista pessoas cujas vidas foram destruídas ou revividas por esta planta que já vinha sendo usada há quase 3.000 anos antes de Cristo.

Informações
Tamanho: 700 MB
Legendas: Português
Download: Via Torrent

Torrent

18 comentários:
gravatar
Anônimo disse...
28 de abril de 2009 às 17:07  

Esse filme é maravilhoso...
Heverton...continue assim querido...
Aiii....esse blog é um Tudo!
Parabéns Bestdocs.

Grande execução best.
Adoro, amo!

gravatar
Unknown disse...
1 de maio de 2009 às 18:35  

Muito Show!
Preconceito é burrice
tah na hora do povo acordar
uma erva natural nao pode te prejudicar.!

gravatar
Anônimo disse...
16 de maio de 2009 às 23:33  

Pena que nao consegui a legenda :S
se alguem sabe onde tem fazer me informar

gravatar
Unknown disse...
23 de maio de 2009 às 13:51  

Aiaiai...

Galera, acho que vou ter que fazer um post para informar a todos que:

"SEMPRE AS LEGENDAS ESTARÃO NA PASTA JUNTO COM O ARQUIVO TORRENT"

Ok?

Abs

gravatar
Anônimo disse...
2 de junho de 2009 às 00:03  

galera na hora de passar para o dvd como incluo as legendas?

gravatar
Anônimo disse...
18 de junho de 2009 às 18:54  

Alguém sabe como colocar as legendas junto ao filme no quicktime ou no vlc?
Obrigado

gravatar
Lucas Maria disse...
3 de julho de 2009 às 11:52  

Esse papo de que maconha é natural portanto não prejudica, é balela. Eu sou Biólogo e sei do que eu to falando. Fumar maconha, além de causar problemas respiratórios, é porta de entrada para drogas mais pesadas SIM, causa dependência e destrói as funções cerebrais ligadas à socialização e aprendizado.

gravatar
Moma =) disse...
7 de julho de 2009 às 22:43  

é tudo muito louco...

gravatar
Anônimo disse...
8 de julho de 2009 às 14:49  

"Eu sou biólogo e sei do que estou falando". AAshuOAsUSHuHAa
É hilário como a ciência, que muda de opinião a todo instante, afirma as coisas com tanta exatidão.
HI-LÁ-RIO.

gravatar
Anônimo disse...
8 de agosto de 2009 às 15:56  

a droga destroi o corpo, a mente e a alma, afasta não só os bons amigos, mais indivíduo de si mesmo, e pior, a sua familia!

gravatar
Anônimo disse...
27 de agosto de 2009 às 12:54  

Pega Nada
eu uso pago minha contas e trabalho
em casa sempre continua tudo bem
nunca tive conflitos familiares

agora tem gente que enche a cara de beber alem de por vidas dos outros em risco só passa vexame
e dizem que é normal beber

fumo mesmo e nunca me fez mal

gravatar
Unknown disse...
5 de setembro de 2009 às 17:54  

Então como bom cientista o BIÖlogo poderia nos apresentar argumentos científicos para provar seus argumentos, não???

aguardo!

gravatar
Anônimo disse...
15 de setembro de 2009 às 10:51  

O interessante é que vemos esses idiotas criticarem a maconha e falarem que ela mata, faz mau e tal e na prática isso não existe.

Se isso mesmo fosse verdade a gente sentia. Por que a gente fuma e não fica esquizofrênico? Por que nossos neurônios não queimam? Por que não nos afastamos dos amigos?

Esse biólogo é um bestão. Só quem pode falar de maconha é quem fuma. Argumento de careta itário é sempre contra.

gravatar
Anônimo disse...
7 de janeiro de 2010 às 19:56  

esse filme é muito bom mesmo...mais como tem pessoas atrasadas comentando,concerteza nunca provou a erva...kkkkkk

gravatar
Anônimo disse...
8 de março de 2010 às 20:14  

Outro testemunho :)

Tenho quase 40 e fumo desde os 16. As vezes paro e as vezes volto. Não sou dependente, pago minhas contas, trabalho em três lugares, educo meus filhos e estou fazendo minha segunda faculdade. Não utilizo na frente dos meus filhos ou dos meus familiares, por ser ilegal e sofrer preconceito. Mas já bebi álcool na frente deles. O foda é depender do tráfico para conseguir a Erva de Santa Maria... Até hoje a maconha só me fez perder duas namoradas e a hora de acordar. De resto eu só ganho :)

gravatar
Anônimo disse...
18 de março de 2010 às 11:55  

E que usa da erva-de-santa-maria acha legal ser dependente de traficante?
O traficante que lhe vende a cannabis é o mesmo que fornece o crack.
Acha justo manter o "trabalho" de quem está destruindo vidas que apenas começam a despontar?
Acha justo ver famílias inteiras sendo dizimada pelo efeito do crack?
Seu prazer justifica tudo isto?

Teresa

gravatar
Unknown disse...
27 de abril de 2010 às 01:40  
Este comentário foi removido pelo autor.
gravatar
Unknown disse...
27 de abril de 2010 às 01:42  

Teresa, seu argumento se restringe a países em que a erva é ilegal e o meio mais facil de obtela é o tráfico, porém, mesmo no Brasil existem aqueles que assim como eu plantam a erva em casa para consumo próprio. Agora vou inverter os papéis. Você acha legal pagar 1/4 do seu salário anual pra governantes que deixam milhares de crianças passando fome nas ruas, milhares de pessoas desabrigadas, que roubam cada vez mais nosso dinheiro e mostram a cara 'limpa' e maquiada deles na TV fingindo que nao sabem de nada?? Acha legal?? Pois é, esses sao muito mais criminosos que os traficantes, pode ter certeza.

Postar um comentário