TV em seu PC


Living Rock - Uma Introdução à Geologia da Terra

Marcadores: , , ,


Sinopse
A Terra é um planeta vivo. Ao longo de milhões e milhões de anos ele foi sendo moldado por forças externas, como a erosão, a água líquida e a água congelada. O nosso planeta é constituído de uma crosta terrestres, que é uma fina camada de onde nós tiramos tudo o que precisamos, o manto e o núcleo derretido. Entenda com este documentário conceitos como subducção, sub-emplacamento, prospecção aeroespacial, terras exóticas, vulcões, cordilheiras, canyons, placas tectônicas e muito mais. Algumas rochas também são apresentadas. No final uma pergunta é feita: a Terra vai conseguir repor os minerais com a mesma rapidez que estamos tirando para o nosso proveito?

Informações
Tamanho: 630 MB
Legendas: Português
Download: Via Torrent

Torrent

12 comentários:
gravatar
Shows, Bailes disse...
12 de abril de 2009 às 17:54  

interessante...

gravatar
Anônimo disse...
27 de maio de 2009 às 20:24  

Oi! Ñ estou conseguindo baixar. O arquivo aparece vazio.Alguém poderia me ajudar, queria muito baixar esse documentário.

gravatar
Anônimo disse...
6 de junho de 2009 às 10:46  

gostaria de baixar mais está em branco o arquivo o que eu faço????

gravatar
Unknown disse...
6 de junho de 2009 às 14:32  

Anônimo,

O conteúdo da pasta que você baixou ainda não é o documentário em si...

Dentro da pasta vc irá encontrar a legenda e o arquivo .torrent (que será usado para fazer o download do doc)..

Porém, para isso você precisará instalar algum programa torrent (como o Utorrent ou o Bittorrent)..

Depois disso, basta que você abra o arquivo (.torrent) no programa e o download irá iniciar automaticamente..

Qualquer dúvida, poste aqui novamente, ok?

Abraço e boa sorte!

gravatar
Anônimo disse...
16 de junho de 2009 às 13:45  

Olá amigo! todos os downloads que eu faço nesse site nao vem com leganda! nao sei pq... diz que tem mais nao vem!

será algum erro meu? ou nao tem mesmo?

tem como você me explicar ou postar as legendas?

baixei esse documentário e nao veio!

Aguardando a sua resposta

gravatar
Unknown disse...
20 de junho de 2009 às 13:36  

Bom..

Todos os documentários disponibilizados aqui em Torrent.. vem com legenda sim..

Confira o conteúdo da pasta... sempre terá arquivo torrent e legenda..

Confere lá, ok?

Abraço!

gravatar
Anônimo disse...
5 de julho de 2009 às 09:37  

!! Enquanto aos outros que nao sao pelo torrent? tenho uns 3 de Hitler e nada de legenda! posso postar os nomnes do documentário para você providenciar para mim?

obrigado!

gravatar
Anônimo disse...
5 de julho de 2009 às 09:49  

Veio sem pasta! só arquivo AVi!

tem como disponibiliza-las para down?

ou mandar por email?

leonardo_dickinson@hotmail.com

se puder mandar! eu que postei no outro documentário Ring of fire!! manda as duas para mim!

gravatar
Unknown disse...
11 de julho de 2009 às 14:24  

Leonardo,

Quanto aos arquivos que NÃO são disponibilizados em torrent, alguns realmente ainda estão esperando legenda..

Em nossa equipe não temos nenhum "legender" o que faz com que sejamos dependentes de outros sites como o legendas.tv

Sacou?

Abraço

gravatar
Unknown disse...
26 de agosto de 2009 às 03:35  

VLW!

ESPERO Q O TORRENT AINDA ESTEJA ATIVO.

ABS!

gravatar
Unknown disse...
29 de agosto de 2009 às 01:09  

Baixei o vídeo e estou semeando. Pretendo trabalhar com ele com os meus alunos.
Valeu, mais uma vez!

gravatar
Unknown disse...
29 de agosto de 2009 às 12:05  

Leon,

Parabéns pela iniciativa (semear o torrent)..

Abraço!

Postar um comentário