TV em seu PC


A História do DNA

Marcadores: , , ,



Sinopse
Até 1953, o mecanismo de passagem das características genéticas e até mesmo o mecanismo da própria evolução das espécies eram um grande mistério para os cientistas. Alguns acreditavam que as responsáveis eram as complexas proteínas, outros, desconfiavam que era o Ácido Desoxiribonucleico (DNA), muito mais simples, formado por apenas quatro moléculas, os nucleotideos. Este documentário em 5 episódios mostra como foi descoberto o código da vida, a conturbada história do projeto genoma e as polêmicas acerca da engenharia genética.

Informações
5 Episódios
Tamanho:
700 MB (cada)
Legendas: Português
Download: Via Torrent

Torrent

5 comentários:
gravatar
Unknown disse...
12 de junho de 2009 às 12:20  

Porque vc nao posta tb no megauploud este documentario e tb estou procurando um documentario chamado dna secre photo 51 se vc tiver e poder postar ok. Obrigado

gravatar
Unknown disse...
21 de agosto de 2009 às 21:06  

nao tem na versao avi . Valeu

gravatar
Unknown disse...
22 de agosto de 2009 às 14:34  

Ellyezer,

Não entendi a frase "nao tem na versao avi . Valeu"

Poderia especificar melhor?

gravatar
Unknown disse...
17 de setembro de 2009 às 18:57  

nao tem como colocar no megaupload obrigado

gravatar
Wélber disse...
11 de maio de 2010 às 22:34  

Baixei os 5 episódios do documentário, entretanto, não consigo assisti-los perfeitamente. O capítulo 1 até começa bem, depois começa a "engasgar", a imagem fica ruim às vezes, o audio, a imagem e a legenda ficam sem sincronia e outros problemas que não deixarão o capítulo 5 nem sequer começar. Estou perdido. Os arquivos estão corrompidos? Eu baixei errado? O que tá acontecendo? Meu sonho é assistir esse docmuntário. Ajudem-me. Eu tentei assistir pelo Divx e pelo Windows Media Player. To perdido!

Postar um comentário